Os Mauro Soares Zamprogno Diaries



*Quando li essa reflexãeste, lembrei-me de que cresci escutando dos meus pais: "agosto é mês por cachorro louco!" E isso me dava um medo danado por sair pelas ruas...

Veio a lume no final da somana passada a traduçãeste para este português por uma importante obra do apologé especialmentetica católica: o primeiro volume do livro do Card. Wise...

Os comunistas inventaram muito depois a balela de qual os nossos navios eram afundados pelos americanos para nos colocar contra a Alemanha, piada, pois os alemães tinham todos ESTES diários Destes capitães e eles eram bem meticulosos e anotavam nome dos navios, data, hora, nacionalidade, etc… Fizeram blogar a mando da URSS, no contexto da guerra fria.

8 anos atrás Link permanente Não é 1 filme, porém uma minisérie, a primeira que eu vi A respeito de este holocausto. Conta toda a história, tais como começaram aos poucos a perseguir ESTES judeus e saiba como foi apertando, até começarem a mandar para ESTES campos do concentraçãeste.

Segundo este André B. este nosso é este primeiro filme de guerra onde os alemães são ESTES mocinhos. Narra as missões da tripulação de 1 submarino alemãeste na 2 G.M.

Ou seja , Voce realmente acredita qual quem desembarcou ha 200 anos atras (300 depois por chegar pelo Brasil) nos portos Destes EUA foram “flor da nação” dos países da Europa? ESTES melhores dos melhores? Serio?

Com este fim da monarquia, iniciou-se um período qual ficou conhecido como a " República por Weimar" de que se dizia 1 governo liberal, apoiado em uma nova Constituição, porém de que se iniciava sob o espectro da crise econômica e social. O moderno governo, ao aceitar as imposições imperialistas do Tratado do Versalhes, nascera fadado a viver sob constante crise. Se num primeiro momento obtivera este apoio das camadas populares, em pouco tempo conheceu 1 processo do greves e manifestações contra a situaçãeste marcada através hiperinflação e pelo faça um link desemprego crônico.

No início da guerra eles tinham a impressionante frota do 107 subs em diversas categorias e idades, contudo saiba como quase tudo em de que se envolveram, foi uma participaçãeste bastante pouco destacada. Quem quiser saber 1 pouco:

Existia na época 1 sentimento e uma quase política eugenista no país e pelo continente representada por investimentos alemães em hospitais, escolas e nessa bobagem de supremacia.

- Olá a todos! Eis a ideia para vocês refletirem ao longo da semanada: “visita a Jesus na igreja”. 1 tempo atrás, fiquei conhecendo esta história que segue a...

8 anos atrás Link permanente Cara, meter Para além da Linha Vermelha em 28º é só pq ainda nãeste este assistiu. O filme é literalmente uma “obra por Feitio”. Não pode assistí-los utilizando olhos de um filme por guerra, nãeste é o presente o seu foco.

Bastardos Inglórios, apesar por deter personagens tais como Hitler e relatar a existência de grupos justiceiros (este de que realmente existiu) , se passa numa fictíca segunda guerra mundial onde nada do que acontece no filme foi real.

Este é 1 dos meus filmes preferidos. A obra guarda similaridades usando este filme A lista de Schindler, porém enquanto “a lista” é sfoirio, triste e poderia ser considerado uma máquina por gerar depressãeste, “A vida é bela” é o retrato da desgraça Destes Judeus nos campos de concentração nazistas durante a guerra, mas este filme é contado de forma magistral e com uma leveza anônimo tão grande qual é difícil nãeste se emocionar.

André Luiz Ajude a Você Mesmo   Nãeste ambicione do seu vizinho senão toque nesses caras os dons excelentes que lhe exornam o espírito. * Não permita de que os dissabores governem o leme de seu destino. * Nãeste entregue este templo de sua própria Leia Mais

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *